Colocar Sofás na Sala

Sofás

Sofás

Os sofás são um dos elementos mais essenciais em qualquer sala, e que constituem o núcleo de sua área de estar e de reunião.
Aqui deixamos alguns conselhos de como colocar os sofás na sala.

Provavelmente querer o seu sofá para assistir à televisão, mas talvez  prefira usá-lo simplesmente para decorar os espaços. Se a distribuição dos seus móveis não é muito definida pode, por exemplo, colocar os móveis no espaço segundo a forma da própria sala .
Aqui deixamos algumas ideias de como colocar os sofás na sala.

– Frente-a-Frente: Colocar os sofás paralelos entre eles é uma boa idéia para  salas muito amplas. Isto permite fazer com que o espaço pareça simétrico, onde as relações interpessoais fluem naturalmente.

 

Sofás Frente-a-Frente

Sofás Frente-a-Frente

– Encostado à parede: É uma opção semelhante ao anterior, e que a única diferença é que desta vez é apenas um sofá. Em suma, uma boa forma de utilizar o espaço.

 

Sofá encostada à parede

Sofá encostada à parede

– Em forma de ‘L’: Uma boa distribuição para todos os tipos de salas, onde há sempre um canto bom para explorar. E você pode aproveitar a oportunidade, tanto para colocar uma mesa de centro.

 

Sofás em forma de L

Sofás em forma de L

– Em ‘U’: Seria uma combinação com os sofás frente a frente, mas com uma peça central para os lados devem ser colocadas várias dimensões menores (puffs, poltronas, chaise longue, etc) ..

 

Sofás em forma de U

Sofás em forma de U

– Sofa & Cadeirão: Talvez você tenha visto em muitas casa, e que é uma das formas mais tradicionais especialmente para salas com poucos metros que precisam de máxima utilização do espaço, o grande sofá encostado à parede e a cadeira ao lado.

 

Sofás e Cadeirão

Sofás e Cadeirão

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *